---------------------------------------------------------------------------------------
Deputado quer anular decisão do PT sobre aliança no MA
Seg, 14 Jun, 07h44
O deputado Domingos Dutra (PT-MA), em greve de fome desde a sexta-feira passada, vai entrar na Justiça para tentar anular a decisão do Diretório Nacional do PT de retirar o apoio do partido do Maranhão à candidatura do deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) ao governo do Estado e se aliar à governadora Roseana Sarney (PMDB), em busca da reeleição.
Dutra entrou em greve de fome no plenário da Câmara quando a cúpula nacional mudou a decisão do diretório estadual, na tarde de sexta-feira passada. Desde então, Dutra, com 1,72 metros de altura e que estava com 65 quilos na sexta-feira, perdeu 1,5 quilo. Ele está tomando apenas água e água de coco. Na greve de fome, Dutra está acompanhado pelo petista histórico Manuel da Conceição, 75 anos, que também permanece no plenário da Câmara.
Branquinho,
ResponderExcluirPodendo, transmita por favor ao Dutra e ao Conceição minha total solidariedade. Respeito mas sou contra a greve de fome. Ela prejudica mais o grevista do que o motivador da greve.
Os caras da alta direção do partido (lula inclusive) estão cagando e andando para esse sacrifício. A justiça então, nem se fala.
O melhor a fazer é ignorar a decisão e fazer o que tem que ser feito, e que sempre foi feito: lutar contra os sarneys.
Palanque tem lá. A legenda está garantida. Ou será que alguem vai propor expulsar Dutra e Conceção por não apoiar os sarneys?
Abraço,
Lucio Faller
Vitoria-ES.