Alguém precisa avisar ao marqueteiro de Serra que candidato com rejeição crescente e queda constante não pode ficar batendo em candidato em crescimento, com rejeição decrescente e cujo programa na TV tem uma aceitação na TV de 56% contra 34% do seu.
O programa de Serra ontem à noite colocava na boca dos "entrevistados", até na favela cenográfica tucana, que "dilma não tem a experiência de Serra", que " essa mulher não está preparada" e coisas do tipo. Como a campanha de Dilma despreza a existência da oposição, apresentando promessas e criando sonhos de um futuro melhor, que é bastante reforçada pela presença de Lula, reconhecido por ter feito algo pelos mais pobres, logo a propaganda de Serra aprofundará a rejeição por bater numa pessoa digna e dará mais votos a Dilma.
Esse não foi o único erro: o programa de Serra logo terá mais problemas com FHC, não apenas porque o esconde, mas porque o candidato quer ser Deus, cargo que o ex-presidente assume como seu. FHC diz que Lula surfa na onda que ele criou, que tudo de bom que tem no país é legado dele, etc. A propaganda de Serra diz que ele criou o Bolsa-Família, os genéricos, as escolas técnicas, as escolas de tempo integral, os hospitais. Todas as boas idéias são dele. Ele fez o mundo e o universo em seis dias, e no sétimo parou para criar as idéias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário