O PSTU contribuiu com duas faixas: uma pedindo a cabeça de Kadafi, outra esculachando Dilma quanto ao salário mínimo. Um grupo de mulheres se vestiu de filha do Roriz, denunciando a propina recentemente descoberta, praticamente só isso.
Entre as figuraças, destaque para um folião com uma Caixa de Pandora na cabeça, carregando uma cabeça cortada nas mãos e cartaz alusivo a outras que cairão. Algumas Ladies Gaga, palhaços, um sósia do Itamar Franco desfilando num carro antigo, uma máscara de Dilma, e muita gente curiosa vendo e fotografando.
Como é tradição, o bloco saiu pela contramão na W3 e pelo caminho recebeu o reforço de um bloco de percussão. No total, umas 2 mil pessoas. Já vi melhor que isso, mas considerando o conjunto do carnaval de Brasília, foi bom.
No quesito música, a marchinha lançada em 2011 falava do ex-ditador egípcio Mubarak, e das múmias do seu país e das que existem no Congresso Nacional daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário