Seu pai, Jair Bolsonaro, que infelizmente representa o Rio na Câmara dos Deputados, declarou em um programa de TV (CQC) , perguntado pela cantora Preta Gil sobre o que faria se seu filho namorasse uma mulher negra, que isso seria uma "promiscuidade". Isso depois de insinuar que "filho gay é coisa de quem não é pai presente, que não dá boa educação", de falar que torturaria o filho se o pegasse fumando maconha e que não se trataria com um médico cotista. A cantora vai processá-lo.
Se é para fazer algum tipo de depuração, o momento é de pedir o enquadramento de Jair Bolsonaro na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados por homofobia e racismo. Não é a primeira vez que destila seu ódio contra negros e gays, o que o torna incompatível com a função de representação parlamentar. Fica a dica para o deputado federal carioca Jean Willis, do PSOL, que constantemente tem atritos com Bolsonaro. Até para ir ao gabinete da liderança do partido, que por azar fica em frente ao gabinete do fascista na Câmara. OAB e outras entidades vão pegar pesado para tirar de cena o deputado fascista por falta de decôro parlamentar, e por crime de racismo.
INFELIZMENE VIVEMOS NUMA SOCIEDADE QUE REALMENTE É RASCISTA E PIOR DISCIMULADA; POIS APARENTA NÃO SER RASCISTA; MAS POR DENTRO É . EMBORA A PRINCESA ISABEL TENHA ASSINADO A LEI ÁUREA ELA PERDURA ATÉ HOJE DE UMA MANEIRA FALSA; PIOR DENTRO DO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
ResponderExcluirE TEM GENTE QUE APÓIA ; SENÃO O SR. JAIR E SEU FILHO CARLOS NÃO SERIAM ELEITOS PARA CARGOS ELETIVOS. É SINAL QUE TEM MUITA GENTE QUE VOTOU NA DUPLA. E O SR. JAIR JÁ VEM OSTENTANDO ESTA POSTURA HÁ MUITO TEMPO; NÃO É DE HOJE. SEMPRE ENTENDI QUE O BRASIL FOI E CONTINUA SENDO UM PAIS EXTREMAMENTE RASCISTA.