![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeeJQurjurOagFcO4ch3Nxj_UzC22J5d2rGjs-1GXR17aXaPpupV_9E7Dkb9fHuT1oysoJO4NvfDSwTLBQd7UCmkR8QlE89wBQIn0BIsmHTSNCdXYXuOoOXBCMiGmHBppeg3DZgb-mmAk/s280/2011-06-02+14.52.45+blog.jpg)
Pelo visto, o m² de propaganda também deve estar muito caro, daí as propagandas serem também resumidas, quase telegráficas, como a da foto. Na falta de uma abreviatura mais adequada, "excelente" virou "excel", que é o nome de uma aplicativo de planilhas da Microsoft. Para um nerd que passe por ali, a mensagem dá duplo sentido.
Do jeito que a coisa vai, farão unidades habitacionais cada vez menores, comparáveis às células de pastas de trabalho do Excel, com a seguinte desvantagem: no programa, você puxa as bordas com o mouse e as células ampliam, diferentemente dos apartamentos que não admitem puxadinhos. Qualquer dia poderemos ver endereços por aqui tipo "Pasta de Trabalho 411N, Planilha K, Linha 5 Coluna F".
Nenhum comentário:
Postar um comentário