Quem nomeia o presidente do BB é o ministro da Fazenda, e quem nomeia o da PREVI é o do BB, ou seja, o ministro Mantega está vacilando e derretendo no episódio da suposta briga entre os presidentes das instituições sustentado pela mídia para causar o maior estrago possível ao governo. E, se possível, botar na direção do BB alguém do "mercado".
Dilma apoia Mantega mas não quer saber de problemas no BB. Deve ter dado um ultimato, até porque a quebra do sigilo do ex-vice-presidente destituído em dezembro não desceu pela sua goela. Não quer a repetição do que ocorreu na Caixa, na época de Palocci ministro.
Nem Bendine nem Ricardo Flores são cartas da manga de Dilma. Ainda são resquícios de Lula. Para ela passar o rodo, tirar os dois e botar gente da sua confiança não demora muito. Essa mudança não traria nada de novo para os aposentados e pensionistas da PREVI, que tiveram surrupiada no governo Dilma a metade do superávit em 2011, nem para os funcionários da ativa, que são submetidos a metas abusivas e desrespeito ao direito às 6 horas diárias de trabalho.
Tem que resolver isso logo! Qual o problema? O que realmente está pegando no BB?
ResponderExcluirSerá que ela vai passar o rodo mesmo? Sei não... Tô pagando pra ver...Existem muitos interesses em jogo.
ResponderExcluirJB aponta o próximo a cair no BB: http://www.jb.com.br/economia/noticias/2012/03/01/bb-ricardo-oliveira-ameacado-por-brigas-internas-por-controle-da-instituicao/
ResponderExcluir