Hoje todos os tablóides do Rio traziam como principal manchete o vazamento de fotos da atriz Caroline Dieckmann, algumas nuas, feito por um chantagista que tentou extorquir R$ 10 mil dela para evitar a publicação. A atriz não pagou e as fotos foram divulgadas.
O mais interessante nessa matéria foi a forma como as fotos podem ter sido roubadas do computador dela. Recentemente levou a máquina para fazer uma manutenção, com todos os arquivos dentro. Possivelmente o HD foi vasculhado em busca de documentos ou fotos importantes, coisa que não é impossível de ser feita nas assistências técnicas. Uma forma de evitar isso é a encriptação de dados, que impossibilita o acesso aos arquivos a não ser com o conhecimento de uma senha poderosa. Ou mandar a máquina sem o HD, o que já requer algum conhecimento de hardware.
Quanto às fotos, trata-se de material amador, muitas tiradas por ela mesma, sem muita qualidade. Quase todas feitas quando a atriz era bem mais jovem. Nada muito especial nem sensual, mas o interesse pelo material na internet deve certamente despertar propostas de revistas masculinas para a atriz posar nua, o que vem se recusando a fazer há muito tempo em respeito ao filho. Quanto ao chantagista, lugar de gente assim é na cadeia.
Fernando, ninguém anda comentando por aqui (infelizmente) porque vc não passar a defender
ResponderExcluiros aposentados do BB, seria muito legal.
Abraço e muita paz.
Rio 40 graus.
Caro Anônimo do BB,
ResponderExcluirO blog está sempre à disposição de fatos importantes para a luta dos aposentados, em especial do BB. Infelizmente, quase nenhum fato novo é produzido no esforço de avançar a nossa luta, e ainda temos nossos colegas que atiram nos próprios pés elegendo os representantes ligados ao patrocinador e votando para dar bilhões ao banco.