Mais uma tentativa de golpe para a coleção. Para variar, mandaram para quem não é sequer cliente do banco essa mensagem com o manjado link para clicar e instalar algum vírus no seu micro. Bancos não mandam e-mails, segundo a Febraban, por isso se receber algum, delete sem pena. Ainda mais com erros de português, falta de pontuação, e-mail falso "groupe itau", link CONFIRMAR que está apontado para
http://www.neurofeedback.cc/media/system/swf/?controle=34%2c64%2c73836h4jh74k568, que não tem nada a ver com qualquer banco.
Comunicado
Prezado(a) Cliente
Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema
Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema Itaú
Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança
O acesso aos serviços Itaú entrará em processo de suspensão automaticamente
Para evitar a suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações no botão abaixo
Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados
CONFIRMAR
Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas:
1. Senha do Cartão Bloqueada
2. Bloqueio de Senha Eletrônica
3. Usuário suspenso do Internet Banking
4. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito & Débito)
http://www.neurofeedback.cc/media/system/swf/?controle=34%2c64%2c73836h4jh74k568, que não tem nada a ver com qualquer banco.
De: Itaú - Bankline <cartoes@groupeitau.com.br>
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Maio de 2012 23:10
Assunto: Encerramento de conta.
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Maio de 2012 23:10
Assunto: Encerramento de conta.
Prezado(a) Cliente
Verificamos que seu cadastro encontra-se desatualizado em nosso sistema
Há ausência de atualizações de segurança imposta pelo sistema Itaú
Até o momento não encontramos nenhuma autenticação habilitada para atualizações de segurança
O acesso aos serviços Itaú entrará em processo de suspensão automaticamente
Para evitar a suspensão automática desses serviços, habilite suas atualizações no botão abaixo
Este recurso só será ativado se você aceitar e é atualizado a partir de servidores certificados
Caso não realize o procedimento, poderá ter os seguintes problemas:
1. Senha do Cartão Bloqueada
2. Bloqueio de Senha Eletrônica
3. Usuário suspenso do Internet Banking
4. Bloqueio do Cartão Múltiplo (Crédito & Débito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário