Fonte : Instituto Lula / Divulgação /Ricardo Stuckert |
Depois do 2 x 0 de ontem sobre o Boca Junios começo a ficar preocupado com aquela previsão dos Maias (a civilização antiga, não a incivilização dos Rodrigos, Césares e Agripinos) do fim do mundo acontecer no próximo dia 21 de dezembro.
O que falta? Barrichelo ganhar corridas na Fórmula Indy? O Vasco disparar na dianteira do campeonato brasileiro? Lula abraçar Maluf? Uma CPI não acabar em pizza? Absolverem os réus do Mensalão?
O Corinthians tentou, tentou mas conseguiu. Passou a contratar craques identificados com o Flamengo, como Ronaldo Fenômeno, Adriano e agora Emerson Sheik, sendo que este deu certo e foi um upgrade. O atleta fez os dois gols da vitória sobre o Boca, que mesmo com uma torcida cinco vezes maior que a população da Argentina a seu favor veio ao Pacaembu fazer vergonha. Nesse caso acho que o problema é a torcida brasileira, que vê derrota do time para argentinos, e quando torce por um time dos "hermanos", perde também.
Hoje é o "day after" em São Paulo. Ainda bem que a torcida do Timão está quase toda lá, livrando o resto do território nacional de ouvir coisas como "mano, o curingão é campeão, meu". Tudo está previsto em http://www.blogdobranquinho.blogspot.com.br/2012/07/corinthians-coitados-dos-paulistas.html Para os paulistas não-corinthianos, o fim do mundo chegou mais cedo. Muitos votarão em Serra para prefeito como forma de suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário