Nem dá para chamar isso de golpe, porque o ignorante que o criou sequer botou link para roubar dados ou passar vírus. As imagens não vieram na mensagem e ficou aparente o real remetente que tentou se passar por contato@bb.com.br. Sequer fizeram uma engenharia social decente, botando como diretor de tecnologia do BB alguém que não tem nada a ver, com o cargo em minúsculas, enfim, tudo errado. Nota zero para a tentativa de golpe. Bom para quem recebeu esse spam e saiu clicando na atualização, porque nessa não caiu nem querendo. Lembrando: bancos não mandam e-mails.
-------------------------------IMAGEM DA MENSAGEM ----------------------------------------
Comunicado Banco do Brasil
-------------------------------IMAGEM DA MENSAGEM ----------------------------------------
Comunicado Banco do Brasil
18 mar (8 dias atrás)
| ||||
Prezado Usuário, Nossa equipe realiza diariamente atualizações para garantir sua tranquilidade ao utilizar nossos serviços e o motivo deste informativo é para alertar que no dia 18/03/2013 foi lançada uma atualização de acesso ao Autoatendimento.Esta atualização vem para corrigir componentes de acesso e se faz obrigatória para todos os clientes pessoa física. Para realiza-la não é necessário download, apenas siga as instruções disponíveis no link abaixo ou em nosso portal: | ||
Em caso de duvidas entre em contato conosco. Atenciosamente, Marcelo Soares Dutra diretor de Tecnologia. | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário