quinta-feira, 27 de março de 2014

GOLPE : Promoção Compra Premiada Cielo

Os falsários estão se aprimorando para roubar dados, como no caso deste e-mail que mandam para as pessoas onde pedem, entre outras informações, número do cartão e do CVV (aquele código do verso). Ou seja, com esses dados fazem uma farra nos cartões alheios.

A mensagem tem alguns erros clássicos inerentes a golpistas muito jovens ou precariamente educados. E coisas que só um otário juramentado acredita como "desconto de 20% em todas as compras". Mais uns problemas de acentuação, de uso indevido de maiúsculas, e dá para suspeitar de algo estranho.

Não caia nesse. Não clique em nada. Nem na mensagem abaixo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em Quinta-feira, 20 de Março de 2014 6:46, Cielo Brasil <cielo@promoca-show-de-premios.com.br> escreveu:
Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link
 
  
logoCopa Premiada 2014 Cielo.
banner
 
 
Prezado Cliente nas compras acima de R$ 30,00 (trinta) reais com qualquer um de seus cartões (VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS) em nossa máquina Cielo, você pode ganhar na hora prêmios instantâneos no valor de R$ 100,00 (cem reais).
 nao pense que as surpresas acabaram por aqui! Após efetuar o cadastro você receberá 20% de desconto em qualquer compra feita pelo seu cartao de crédito ou débito além de concorrer ao sorteios semanais, voce ainda concorre ao sorteio de uma casa semanal, viagens e até mesmo ingressos para os jogos da copa.
 nao Perca Tempo! Faça seu cadastro agora mesmo sem nenhum custo e aproveite as vantagens da nossa promoçao. Voce só precisa cadastrar seu cartao de crédito ou débito para começar a participar. Para se cadastrar clique no botao abaixo. 
 
Caso nao esteja visualizando o botao, clique aqui
Atendimento ao Cliente Cielo
www.cielo.com.br
 
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

3 comentários:

  1. Os falsários estão se aprimorando para roubar dados, como no caso deste e-mail que mandam para as pessoas onde pedem, entre outras informações, número do cartão e do CVV (aquele código do verso). Ou seja, com esses dados fazem uma farra nos cartões alheios.

    A mensagem tem alguns erros clássicos inerentes a golpistas muito jovens ou precariamente educados. E coisas que só um otário juramentado acredita como "desconto de 20% em todas as compras". Mais uns problemas de acentuação, de uso indevido de maiúsculas, e dá para suspeitar de algo estranho.

    Não caia nesse. Não clique em nada. Nem na mensagem abaixo.ACHO QUE FUI VITIMA DESSE GOLPE - SENDO ASSIM PEÇO QUE IMEDIATAMENTE DESCONSIDEREM QUALQUER INFORMAÇÃO ENCAMINHANDA POIS INCLUSIVE RECEBI UM E MAIL CERTIFICANDO O NUMERO DA MINHA INSCRIÇÃO.PEÇO ASSIM QUE ENTRE EM CONTATO URGENTE PELO E MAIL - s.s.adv.assoc@uol.com.br - para a regularização desse golpe dado em nome da CIELO sob pena de ter que tomar medidas judiciais para normalizar a situação

    ResponderExcluir
  2. Recebi o e-mail dessa promoção esses dias e quase caí nesse golpe, mas fiquei em dúvida e pesquisei no google sobre a promoção, e para meu espanto, existem vários sites que avisam sobre este golpe.

    ResponderExcluir