sexta-feira, 11 de julho de 2014

FANOAPÁ 0074 : Reaças não sabem se Dilma comprou, vendeu ou deu de presente a Copa!

O atordoamento da direita com o sucesso da Copa do Mundo está produzindo farto lixo sem qualquer compromisso com a credibilidade. Tentam colocar até Dilma escalando a seleção para jogar nela a culpa dos 7 x 1 da Alemanha! A Falta de Noção que Assola o País (FANOAPÁ) virou epidemia entre os reaças.

No início não teria Copa porque Dilma é incompetente, porque o Brasil é uma bosta e porque somos vira-latas mesmo.. Depois ia ter mas não ia prestar. Aí veio o "Dilma comprou a Copa". Depois o "Dilma vendeu a Copa para Merkel". Agora, "Dilma deu de presente a Copa para Cristina Kirchner". Pura esquizofrenia.

O que vale é que a final terá no camarote Dilma, Merkel e Cristina. Dilma passará a taça para os jogadores de uma seleção de um desses países e será vista por 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo sendo aplaudida pelos estrangeiros e pelos brasileiros educados. Será o coroamento de uma vitória da competência brasileira em organizar grandes eventos. E eles ficarão chupando dedo, dizendo que ela vai pagar o preço da Copa, etc, etc, etc. Médicos cubanos neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário