domingo, 2 de novembro de 2014

FANOAPÁ 0077 : "Pelo fim da democracia, intervenção militar já"

O mais incrível que ver nos punhados de reacionários sem-noção pedindo uma ditadura pelas ruas do país é que o ódio pós-eleitoral parece ter cegado completamente. Completando a temporada de Falta de Noção que Assola O País - FANOAPÁ - o PSDB entrou na onda, pediu recontagem de votos e seus líderes instigam o impeachment de Dilma porque... PERDERAM A ELEIÇÃO!

Pior, muitos desconhecem a extensão do que hoje seria uma ditadura de direita fascista como querem. Em 1964 as pessoas temiam o comunismo e foram às ruas tirar Jango. Hoje se pede a deposição de Dilma por temerem o comunismo, e o extermínio dos "petralhas". Querem sangue mesmo. Uma ditadura pior que a de 1964, um Pìnochet, um Hitler, alguém que botasse seus desafetos num estádio e fuzilasse. Na lista, qualquer eleitor de Dilma, nordestinos, homossexuais, beneficiários do bolsa-família, alunos do Pronatec, médicos cubanos, etc, etc.

Esses fascistas conseguem afastar até os eleitores de Aécio que por alguma razão protestaram contra Dilma e não querem o banho de sangue pretendidos pelos "indignados" que são convocados às ruas até por ONG norte-americana. Estão isolados, mas nem por isso se deve desprezá-los.

Precisam de um banho de democracia. Nenhuma negociação, mas de demonstrações públicas de grande peso pró-democracia, garantindo o resultado das eleições, pedindo que o judiciário desemperre os processos contra corruptos e reforma do sistema político.

Se isso não bastar, que se aplique o rigor da lei a quem prega o secessionismo (botar muros separando brasileiros de diversas regiões), a discriminação contra nordestinos, o golpe anti-constitucional. Botar essas pessoas para sentirem o peso das suas propostas. Não se pode, jamais, ser omissos em relação a eles, que não são apenas gente sem-noção: são perigosos. Agridem eleitores de Dilma, agridem o resultado das eleições, agridem a sociedade inteira e até aos militares demonstrando insanamente desprezar o povo, o país e suas instituições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário