sexta-feira, 8 de maio de 2015

Nazi-Fascistas caçam Dilma nos 70 anos da derrota de Hitler

Coxinhas querem a estrela do PT nessa tabela dos "indesejáveis" de Hitler
A o ódio de uma minoria à presidente Dilma Roussef está atingindo níveis inimagináveis de intolerância e estupidez. Hoje ala não vai á comemoração dos 70 anos da derrota do nazi-fascismo no Rio porque nazi-fascistas brasileiros a ameaçam com agressões que vão de vaias, panelas a coisas impensáveis.

Eleita pela maioria do povo brasileiro em eleição limpa, na prática a mídia e a oposição fizeram dela uma usurpadora, deslegitimada por uma campanha difamatória para justificar golpe que a tire do cargo. Em meio a uma crise que exige soluções onde alguns devem pagar para que outros mantenham seus empregos e renda, subverte-se a tomada de decisão fazendo-se a presidente refém de achacadores para que os pobres paguem a conta, senão poderão levar a sabotagem política com desdobramentos econômicos a níveis inimagináveis. Vide o que fizeram com a Petrobrás.

Antes queriam a cassação, o impeachment, o golpe, a intervenção militar. Não deu. Com o ataque aos trabalhadores pela PL 4330 ressuscitaram a luta de classes num ambiente onde antes era só hipocrisia de cunho moralista, de criminalização de corrupção sem  provas de um partido e da presidente. As pessoas foram às ruas em busca dos seus direitos. Deputados foram expostos com retratos nos postes como ladrões de direitos. Muitos começaram a pensar que hoje tem redes sociais que destroem uma carreira instantaneamente. Passaram a se prevenir fugindo da massa de manobra do achaque de Eduardo Cunha.

Ontem, na votação do ajuste fiscal que dificulta o acesso de trabalhadores e pensionistas a benefícios sociais, em tese, para evitar fraudes, a proposta do governo apoiada pelo PMDB e de interesse da minoria rica venceu na Câmara por ralos 25 votos. Se o PT votasse contra, não passava. E não tinha nenhuma razão para votar, porque o conceito da proposta é passar a conta da crise para os ombros dos pobres com medidas, sem nenhuma medida para conter a sonegação, tornar impostos progressivos, taxar grandes fortunas, etc.

Num dia fazem panelaço para que os vizinhos não ouçam o programa do PT na TV, uma das poucas janelas possíveis numa mídia 100% blindada contra vozes diferentes da do capital e da minoria intolerante e corrupta. No mesmo dia o Achacador Geral da República tira da gaveta a PEC da Bengala e golpeia Dilma para exigir que o PT vote o ajuste fiscal que interessa aos seus patrocinadores. No outro, aprovam a medida impopular, fazendo o PT se ajoelhar e beijar o anel do capital. Hoje a caçada a Dilma ganhou o patamar extremo da falta de noção.

Memorial Votivo - Pistóia - Itália - Homenagem aos soldados brasileiros que lutaram contra o nazi-fascismo
Se perguntar a um tosco odioso desses o que representa o dia 8 de maio as respostas convergirão para Dia das Mães ou coisa assim. Não conhecem história. Não entendem o significado de uma homenagem aos 80 anos da rendição da Alemanha Nazista encerrando a 2 Guerra Mundial no mundo ocidental, depois de ceifar cerca de 40 milhões de vidas e destruir países inteiros. Para ser mais preciso, não sabem nem o que é nazismo, pois o praticam sem saber.

Dilma e o PT são identificados hoje pela estrela. Não a de 5 pontas, vermelha,  mas a de 6 pontas, a de Davi. A caça a Dilma e ao PT pode ser comparada à dos nazistas nos anos 30, que culminaram com o genocídio de mais de 6 milhões de judeus, ciganos, comunistas, não-arianos, deficientes físicos e mentais e outros "eleitos" como impuros, imperfeitos ou indesejáveis para as pessoas "de bem" do povo alemão.

Monumento no Rio tem corpos de combatentes da 2a Guerra Mundial
Por todo o mundo hoje haverá homenagens solenes aos que lutaram essa guerra contra o horror nazista que inspira nossa direita. Ex-combatentes, suas famílias, militares da ativa, da reserva, cidadãos em geral que apoiaram o Brasil ir à guerra, como os comunistas, todos lembrarão a data em grandes desfiles. No Brasil, onde o floresce o nazismo livremente, Dilma não irá à principal solenidade. A versão oficial é que terá uma reunião importante para tratar do ajuste fiscal. A que circula entre a oposição, mídia e seus cães raivosos é que ela não vem ao Rio para evitar uma vaia em plena comemoração.

Imaginem o patético que seria uma solenidade em homenageia aos pracinhas, nossos heróis mortos na guerra, cercada de vaias, urros, panelas e buzinas? Essas pessoas perderam o pudor. São capazes de fazer uma festa num velório! Apesar da zoada ser um coerente protesto contra a derrota do III Reich que os inspira, seria uma vergonha inimaginável mundo afora. Dilma fez mal em não ir, atpara que os militares enxergassem  onde vai a estupidez das pessoas que querem que saiam dos quartéis, derrubem Dilma para eles governarem. E o mundo ver que crise no Brasil tem rostos histéricos que buscam um ideal derrotado por todos há 80 anos.

Mais sobre o assunto 2a Guerra escrito nas nossas viagens:

Berlim - Museu dos crimes da SS Nazista
http://blogdobranquinho.blogspot.com.br/2009/11/berlim-museu-dos-crimes-da-ss-nazista.html
Pistóia (Itália) - Memorial dos heróis brasileiros na Itália
http://blogdobranquinho.blogspot.com.br/2011/10/pistoia-memoria-da-guerra-do-brasil-na.html
Auschwitz - A lucrativa indústria da guerra
http://blogdobranquinho.blogspot.com.br/2013/08/maratona-baltico-2013-0014-auschwitz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário