terça-feira, 10 de novembro de 2009

Londres : Michael Caine no Blog do Branquinho

Britanicamente expulsos da National Gallery para que fechasse às 6 da tarde, caminhamos até Leicester Square quando vimos uma muvuca tipo barreira de isolamento com gradis, cheia de cartazes do filme "Harry Brown", em lançamento exatamente hoje neste horário. Fui andando até perto de uma entrevista e dei de cara com o protagonista Michel Caine. Tirei as fotos e fiz um pequeno filme, um absoluto furo de reportagem para a imprensa tupiniquim.





O tapete vermelho está esticado na praça em frente ao cine Odeon, na região dos cinemas e teatros de Londres. Um bando de tietes estava gritando sem parar para um mando de ilustres desconhecidos que entrava no cinema. Passou até uma das Spice Girls, que de perto não era lá essas coisas. Trata-se de filme policial, onde ele faz o papel de um marine aposentado que combate o crime organizado. O ingresso mais barato do Odeon é 9,5 libras, mais ou menos uns 30 reais, e aqui não tem negócio de meio ingresso. Só entra em cartaz amanhã.

Por sorte, encontrei uma internet sem fio liberada na sorveteria Rendezvous, que apesar do nome ter outros significados no Brasil, é familiar e tem sorvetes muito bons, com uma bola a 3,95 libras, algo em torno de R$ 12, o que ainda é mais barato que uma passagem de metrô por aqui.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário