sábado, 15 de junho de 2013

Políticos conseguem franquias de ingressos com a FIFA

Não há jogo de futebol no Brasil que resista a carteiradas das "otoridades". É comum vermos estatísticas de jogos onde dois números são contrastados: o de pagantes e o de presentes. Sempre há um número expressivo de "presentes não pagantes". Aí podem estar cortesias para cotas sociais, mas certamente estarão os folgados que vão de boca livre em boca livre, e deveriam dar o exemplo aos demais cidadãos pagando seus ingressos.

Nem os esquemão da FIFA escapou. 350 ingressos para a abertura da Copa das Confederações foram graciosamente cedidos aos parlamentares que pediram a mordomia. O deputado Vicente Cândido (PT),  que é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, descolou para seus colegas a boquinha. Alô FIFA, cadê o seu pétreo rigor que houve na venda de ingressos para os simples mortais? Senhores parlamentares, cadê a vergonha na cara? Vão de camarote, por sinal.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/06/15/interna_politica,371561/politicos-conseguem-cortesias-para-assistir-de-graca-jogo-do-brasil-x-japao.shtml#.UbxP6putkSA.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário