quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

São Paulo : Derrubar Alckmin para melhorar o PIB Brasil?

Nordeste com crescimento em índices de padrão chinês
Fonte : Blog da Cidadania
A mídia bandida fez um escândalo com a queda do PIB do Brasil em 4,5% comparando-se o 3o trimestre de 2015 com o de 2014. Apoiando a tentativa de golpe de Cunha / Aécio através de impeachment de Dilma, constrói uma "verdade" que repetida pelos meios de comunicação cria um discurso safado ao estilo nazista de Goebbels. A síntese é : TIRAR DILMA RECUPERA O PIB E MELHORA A ECONOMIA.


 Vamos olhar números interessantes. O PIB do Estado de São Paulo vem desabando nos últimos trimestres. No mesmo período da comparação que serve de combustível ao golpe, O PIB DE SÃO PAULO CAIU 5,5%! A economia estadual contribui com quase um terço do PIB Brasil, logo, se não fosse pelo bom resultado de outros estados melhor administrados (na visão deles), a queda seria ainda maior.

 São Paulo já foi a locomotiva do Brasil. Nos anos Lula/Dilma o Nordeste passou a receber pesados investimentos que reduziram as desigualdades regionais, e isso é uma das causas da rejeição da vitória de Dilma sobre Aécio, o candidato dos coxinhas anti-nordestinos e "paulicêntricos".

Nos últimos anos, em meio à crise mundial avassaladora, o Nordeste teve polos de desenvolvimento crescendo a taxas chinesas. Não é à toa que TODOS os governadores do Nordeste se colocam contra a tentativa de golpe, que pode trazer consequências imprevisíveis à economia com risco de guerra civil e desmantelo completo da produção. Sabem que o golpe, mesmo se sobrasse alguma coisa depois da terra arrasada, poderia trazer um governo como o que Aécio Neves escancaradamente propaga, junto com o DEM, do tipo que já conhecemos de FHC e Alckmin, em São Paulo. Uma tragédia em cima de outras tragédias.

Notícia do UOL : PIB Brasil  cai 4,5% no 3o trimestre
Em 20 anos de governos tucanos São Paulo perdeu espaço
Fonte : Viomundo
São Paulo há 20 anos sofre com governos tucanos. Em 2005 o estado representava 37,3% do PIB nacional. Em 2014 encerrou com 28,7%, praticamente empatado com a soma das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. Algo impensável há 20 anos. Isso foi o resultado de uma política de altos impostos, falta de investimento em infra-estrutura, custos de transportes extorsivos com pedágios maiores do mundo, corrupção em grandes obras como Rodoanel , metrô e trens e principalmente a incompetência tucana de governar que o Brasil já conhece dos anos FHC.

Vamos derrubar Alckmin e governar São Paulo com um governo competente e honesto. O Brasil melhora. É esse o discurso, mídia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário