domingo, 21 de novembro de 2010

Vergonhas tricolores

O clássico dos tricolores Fluminense e São Paulo, jogado hoje na Arena Barueri, foi um daqueles tristes episódios onde um time se entrega a outro para sacanear um terceiro, no caso, o Corinthians.

Como o Mengão vai detonar o Cruzeiro na próxima rodada, saindo de vez do risco de rebaixamento, o Fluminense pode se considerar campeão, depois de 26 anos a seco, e de uma subida da terceira para a primeira divisão via cartolagem.

A pouca-vergonha da entrega são-paulina foi tão grande que ambas as torcidas comemoraram o resultado, e saíram juntas do estádio alegres como numa grande parada. Do Palmeiras é esperado o mesmo tipo de corpo mole.

2 comentários:

  1. Caro Branquinho,

    no que se refere à torcida você está correto. Mas, pelos lances que pude ver, o goleiro do São Paulo fechou o gol o quanto pode.

    Voce comenta melhor na política.

    Abraço,

    Lucio Faller
    Vitoria-ES.

    ResponderExcluir
  2. Caro Lúcio,

    Três gols de Conca são sintoma de algo muito sinistro. Hoje aqui no Rio o odor de naftalina estava insuportável. Tem gente tirando bandeiras e camisas do baú depois de 26 anos sem título brasileiro. Algumas estão furadas de traças. Até o TRE dá títulos a menores com 16 anos, enquanto o pessoal do Flu está sem título a mais tempo, hehehe.

    ResponderExcluir