terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

RIo : Globo flagra FHC biritando. Se fosse o Lula...

No desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio, no domingo, passava o Salgueiro na avenida com o seu enredo sobre fama quando a Globo achou nos camarotes nada menos que o mal-afamado ex-presidente FHC, com um copo de birita na mão, num estado eufórico, elogiando sua condição de carioca, as belezas, etc. Rapidamente alguém tirou o copo da mão dele para continuar a entrevista ao vivo.

A Globo no ano passado fez de tudo para esconder uma escola inteira, a Gaviões da Fiel de São Paulo, homenageando Lula com o enredo "Lula, o retrato de uma nação", agora "acha" entre milhares de pessoas na avenida o seu protegido. Ah, se fosse o Lula na mesma condição... Era de cachaceiro para pior. Ainda bem que o pessoal do blog Limpinho e Cheiroso capturou as imagens para a gente mostrar para geral.

Nada contra qualquer pessoa tomar umas e se sentir bem, alegre, feliz. O único porém é que o PIG trata os seus de uma maneira muito diferente, e para os outros impõe imagens negativas. O video está em http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2013/02/11/ja-pensou-se-fosse-o-lula-fhc-embriagado-na-marques-de-sapucai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário