segunda-feira, 18 de novembro de 2013

YOUTROUXA 0055 : "Médica cubana prescreve remédio para cavalo"


Apesar de 84% da população aprovar o programa Mais Médicos, ainda há uma guerrilha de insatisfeitos que, na impossibilidade de defender que quer que os mais necessitados morram de doenças e desapareçam da frente deles, ficam inventando mentiras que trouxas repassam por puro preconceito, sem buscar informações, como forma de denegrir os profissionais estrangeiros como "despreparados", "ignorantes", etc. E defender o Revalida apenas para os gringos como reserva de mercado e nenhuma preocupação com a qualidade dos médicos formados no Brasil. 
Ainda bem que os médicos cubanos têm muito a ensinar a alguns brasileiros, em especial aos que batem o ponto e ganham sem trabalhar, atendem mal na rede pública, encaminham pacientes para seus consultórios privados, pedem exames desnecessários, etc, etc. 

A droga Methocarbamol é um relaxante muscular para seres humanos, o que os que replicam a imagem ao lado não são. Estão mais para o uso veterinário da droga, que TAMBÉM pode ser usada em cavalos, cães e gatos. O medicamento é aprovado pelo Food and Drugs Administration (FDA) dos Estados Unidos para uso humano. Não precisa o Dr. Padilha explicar. Basta procurar a verdade para ver que essa fraude só é prescrita para burros. Segue a verdade:

Um comentário:

  1. Estou muito satisfeito com o seu site! tudo é perfeito. Parabéns. Ah... e tudo é mentira!!!

    ResponderExcluir