sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PT-Rapia : Ódio ajuda a resolver vidas amargas e medíocres?

Pensava que a insanidade que criminalizou o PT, Dilma, Lula e seus eleitores se acabasse ao final da eleição. Muitos dos que tiveram o ódio exacerbado por mídias e discursos fascistas acabaram voltando às vidas normais logo que a maldição acabou. Não foram na onda do golpe, impeachment, intervenção militar, assassinato ou qualquer "solução" que impedisse a posse de Dilma. Num retorno ao século XVI, muita tente passou a esperar pela volta do seu rei, o Dom Sebastião do Leblon, para libertar o país da corrupção petralha bolivariana cubanista gayzista feminazi de Dilma.

Esperava que ontem a posse de Dilma pusesse uma pá de cal nesses ânimos exacerbados e finalmente passassem a aceitar um dogma democrático: quem ganha, governa para todos. E que façam oposição civilizada para 2018 se qualificarem como alternativa. Isso é normal, civilizado. Não para todos.

O líder do site Revoltados On Line, que atingiu notoriedade nas jornadas brancaleonescas lideradas por Lobão e extrema-direita prostituta de porta de quartel, foi a Brasília protestar contra a posse. Tudo bem, direito dele, mesmo que não junte ninguém para isso. Faz parte. É um dos que promete não descansar na luta contra os dragões da esquerda usando seu site e dinheiro que pede de contribuições para espalhar mentiras, terror, ódio, revolta.

Ontem pelas redes sociais vi mulheres com ódio dizendo que Dilma se vestiu igual a um botijão de gás, que andava que nem uma pata. Muito complicado para quem sofre discriminação de gênero. Também vi manipulação com foto dizendo que "só"6 mil pessoas foram à posse, além de bravatas do incongruente senador Álvaro Dias pedindo os nomes dos "predadores da Petrobrás" como se precisássemos falar de quem mudou a lei de licitações para facilitar bandalhas, que acabou com o monopólio da exploração, quis privatizar a empresa como Petrobrax, afundaram plataforma, etc.

Sobre a posse, o site do ilustre senador mostra que a de ontem teve menos gente que a de 2011. Seus fiéis seguidores, a partir disso, comentam que por não ter colocado 30 mil pessoas lá (e com dinheiro público, claro), está provado que houve fraude eleitoral e que Dilma não teve voto nenhum...

Afinal, como é a vida desses pessoas que botam a culpa em Dilma, PT e nos seus eleitores até quando um cachorro faz cocô na calçada? Conheço algumas que no quesito "pequenas corrupções" não poderia falar muita coisa. Seriam decepções amorosas? Ingratidão de filhos? Abandono conjugal? Sociopatias não tratadas? Faz bem encher a boca para pedir um muro para isolar nordestinos, que os médicos cubanos sejam mandados embora e os pobres morram sem atendimento, que as "mães parideiras que vivem do bolsa família" morram de fome junto com seus filhos pobres diferenciados? Se não fizer bem, então por que essa PT-Rapia?

O que faz uma pessoa que distribui mensagens de cunho religioso e amor a bichinhos bonitinhos ter o ódio sempre presente nas suas palavras, como se expiassem todos os seus males? Possessão demoníaca? Será que realmente faz efeito o mantra "Dilma petralha anta gorda tem mais é que morrer" para baixar pressão arterial ou emitir ondas de energia positiva que acalmem almas atormentadas? Fica com os psiquiatras o estudo.

O fato é que essa gente está perigosa e se não fosse a distância entre teclados creio que já teria sofrido violências físicas. Da minha parte ficam a tolerância e a expectativa de que essa espiral de ódio arrefeça e as pessoas voltem a raciocinar. Vou parar de responder às agressões que fazem pelas redes sociais. Acho menos mal se ficarem remoendo suas vidas amargas com os seus pares na PT-Rapia. Afinal, parece ótimo jogar todas as culpas por vivências medíocres num inimigo comum.

Que assumam a realidade e não vivam a expectativa sebastianista, porque ela não virá se depender do povo que elegeu mais que Dilma, mas um projeto que já tem 12 anos e veio para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário