segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fora Meirelles ! Por uma limpa no BB !

O lobby para que o representante dos banqueiros no Banco Central, o tucano Henrique Meireles, fique no cargo, está poderoso, começando pela mídia golpista. Quanto Lula ganhou as eleições em 2002, houve o mesmo movimento, para ver se emplacavam a continuidade do então presidente do BC, Armírio Fraga. Trazer para o governo a soberania sobre o BACEN é fundamental para as políticas econômicas do futuro governo Dilma.

De quebra, espera-se que desta vez haja uma limpa nos adoradores do mercado que resistiram a oito anos de Lula no Banco do Brasil, fazendo política de metas abusivas e preparando a instituição para a privatização, sabotando o governo quando o banco é chamado ao seu papel público. Sem dar chance também aos ávidos por boquinhas fisiológicas. Dilma também deveria por fim ao Clube do Bolinha, porque o BB não tem uma só executiva nos seus quadros, contra quase 50 homens no poder.

Alô sindicatos e oposições! Cadê os tambores rufando para forçar a saída desse povo, e começar o novo governo num novo patamar de enfrentamento?

2 comentários:

  1. "o BB não tem uma só executiva nos seus quadros, contra quase 50 homens no poder."

    O BB tem mulheres de excelente nivel para ocuparem vagas não so em seu proprio CD, como ate em outras estatais e orgaos.

    Nos oito anos de Lula, ate tivemos mulheres no CD, mas lamentavelmente, as que por ali passaram foram cuidadosamente escolhidas, pra apresentarem exatamente o que vimos.

    Não adianta botar mulher só por ser mulher, e encher o CD com mais reaças malvadas.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta botar mulher só por ser mulher

    O que importa é honestidade e competência

    ResponderExcluir