quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HOAX : Projeto que legaliza corrupção é falso

Impressionante a capacidade de inventarem bobagens e espalharem pela internet. Maior que ela, só a capacidade dos crédulos aceitarem qualquer coisa e saírem por aí replicando mentiras, passando por tolos e, pior, correndo o risco de serem responsáveis por passar vírus remetidos por aqueles que falam "mande para toda a sua lista" em nome de algum "dever patriótico".


A besteira da vez é o projeto que legaliza a corrupção, atribuído ao deputado do PSDB baiano Jutahy Magalhães, que já teria sido aprovado no congresso, e proibiria o ministério público de investigar casos suspeitos, etc. A tal mensagem traz também o pedido do jornalista Franklin Martins, suplicando para que se passe o boato (hoax) para toda a lista.

Tudo falso. Aí vai o link do deputado com todas as explicações, inclusive com a nota do Franklin Martins explicando tudo. Se você vir esta minha mensagem, por favor, repasse aos incautos que te repassaram, para fazer a corrente seguir no sentido contrário até atingir o panaca que inventou isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário