quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Saúde e juros : Globo baba contra Dilma

Depois de perder a parada na temporada de denúncias contra ministros, pois Dilma se colocou ao lado da faxina e deixou a oposição chupando dedo, agora vêm as batalhas da Emenda 29 da saúde e da queda sustentável de juros.


Mirian Leitão, a cara do editorial da Globo no telejornal matutino, hoje até se engasgava ao dizer que Dilma vai quebrar promessa de campanha porque condiciona a criação de novos recursos para fazer frente à vinculação de verbas orçamentárias no três níveis de governo para a saúde. Ela prometeu que não aumentaria impostos, e está aí, querendo mais impostos... Ou então quebrando outra promessa, que era de regulamentar a Emenda 29...

Mais adiante, a líder da oposição no Bom Dia Banqueiro disse que a reunião do COPOM que começa hoje seria muito tensa, porque Dilma prometeu que deixaria o Banco Central com autonomia, e está pressionando para a queda dos juros, e isso seria uma loucura, porque a inflação está na faixa de 7,5%, em serviços está em 10%, etc. Tudo contra o governo na hora de reduzir a mamata dos banqueiros.

Um comentário:

  1. Estou imprimindo esta pequena fala sua e volto a conversar com voce no fim do ano.
    abraços.

    ResponderExcluir