domingo, 9 de outubro de 2011

FANOAPÁ 0002 - Deputado defende chicotada para presidiários

Mais um sem-noção alcançou a cláusula de barreira para fazer parte da nossa série FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País. O laureado foi o senador Reditário Cassol, do PP-RO, que defendeu chicotadas em presidiários que não queiram trabalhar e o fim do auxílio-reclusão, benefício pago pelo INSS à família do trabalhador formal que tenha sido condenado e esteja cumprindo pena.

Quem esse deputado representa, ao propor a violência contra pessoas, que por maior que tenha sido o crime, merecem do estado tratamento digno? Por que quer deixar passando fome a família do trabalhador que eventualmente tenha cometido um crime, acabando com a subsistência paga pela previdência social? É mais um daqueles congressistas que representam a sua própria vontade e a de mais 0,00...1% dos brasileiros, prova cabal da superlotação do Congresso Nacional por gente que não deveria estar lá, especialmente por ser pai e suplente de ex-governador do estado, sem ter recebido qualquer voto.

Assim como Reditário, outros sem-noção combatem o auxílio-reclusão com mentiras na internet, dizendo que o valor é uma premiação às famílias de criminosos com valores falsificados, que seria a "Bolsa-Bandido. Veja aqui mais sobre essa fraude cometida pelos defensores da volta à Idade Média ou à Inquisição, nem tão sem noção assim, mas absolutamente sem caráter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário