quarta-feira, 4 de abril de 2012

FANOAPÁ 0009 - Nerds fazem música com drives de disquetes

Mais um caso de Falta de Noção que assola o País, melhor, o mundo, porque é de nerds estrangeiros. Mas no Brasil também tem muitas pessoas de hábitos estranhos capazes de produzir coisas desse naipe. Aquelas que não vão à praia sem ser nos documentários da TV, não sabem o que é sexo a não ser pela internet e não fazem esportes, a não ser virtuais. O efeito combinado dessas condições insalubres faz com que alguns percam horas mexendo em circuitos eletrônicos para produzir arte com drives de disquetes, no caso, a Marcha Imperial de Star Wars. Incrível como ainda exibem isso. Veja neste link.
OBS: para completar o conjunto da obra, o video do link não abre no Google Chrome. No Firefox dá certo. 

4 comentários:

  1. Prezado blogueiro, Só porque você não sabe fazer, não esculhamba com quem sabe e com quem admira um trabalho muito legal como esse. Se liga!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem!!!
    O moderador passou o rodo em mim, cortou meus comentários anteriores.
    Vou tentar ser mais simpático com os gramáticos da moderação.
    O nobre BLOGUEIRO, por estar o satélite da Terra entrando em fase de Lua Cheia, não precisa demonstrar suas aptidões com o Lobisomen, tentando fazer o pobres NERDs presas fáceis de sua sanha política.
    Se liga! (plágio da leitora anterior) (Será que vão glosar plágio também???)

    ResponderExcluir
  3. Pô!!!
    Os moderadores aparentemente me glosaram duas vezes. Ainda bem que eles só glosaram.
    Será que foi por eu ter colocado a palavra blogueiro em letras maiúsculas???
    Ou será que foi porque eu me referi aos "gramáticos moderadores", e eles equivocadamente acharam-se estigmatizados como comedores de grama???
    Sei lá!!
    Blogueiro, Brasil e Itália te amam.

    ResponderExcluir
  4. Pô! Moderador é uma pessoa tão sofrida quanto as mães dos juízes de futebol.
    O leitor vai para a rua tomar umas manguaças, volta para casa, liga o computador e vai achincalhar os pobres dos moderadores,que são pessoas humildes e obreiras para não haver excesso de democracia.
    Se ministro pode dizer em público que ama a presidente, leitor também pode dizer em público que ama o moderador:
    "MODERADOR, EU TE AMO!!!"

    ResponderExcluir