quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FANOAPÁ 0059 : "Marcha 22 de março para pedir intervenção militar"

Lixo colhido de "Desprogramação de Hipnose-social", perfil no Facebook 
Depois do retumbante fracasso das manifestações chamadas no ano passado tipo "vamos botar um milhão nas ruas para pedir a intervenção militar", os desesperados reacionários sem voto nem escrúpulos chamam agora para o dia 22 de março mais uma demonstração de sua "força". Justamente às vésperas do 1o de abril, 50 anos do golpe militar que instalou uma ditadura corrupta e assassina impune até hoje.

Isso já não é mais a FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País. É surreal! Os caras inventam uma guerra civil na Venezuela que estaria acontecendo mas as emissoras de TV no Brasil estariam "proibidas de transmitir". Por quem? Claro, Lula, Dilma, PT, os "comunistas" a mando de Cuba, essas viagens na maionese. Como se a mídia bandida nacional não fosse estampar com estardalhaço qualquer coisa que possa fazer da Venezuela um péssimo exemplo.

Dizem que na Venezuela, como no Brasil, a população foi desarmada, e está despreparada para o enfrentamento. Que foi cortada a internet, a telefonia e que o Brasil colabora tirando os militares da fronteira.

O mais interessante é quem fez a nota chamando a manifestação golpista. "Nós, da Mansão". Que falta de noção! Isso parece até mensagem falsa feita pela esquerda para dizer que os riquinhos estão apavorados porque o povo está ascendendo socialmente e ocupando os espaços que a elite tinha como exclusivos. Vamos ver quantos gatos pingados o pessoal da "Mansão" vai botar sabe lá onde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário