domingo, 8 de maio de 2011

Decadência demo-tucana: São Paulo não é mais o estado mais rico

Dezesseis anos de governos demo-tucanos tiraram São Paulo da condição de locomotiva do Brasil, em termos de renda média. Os estados do Rio de Janeiro e de Santa Catarina passaram a sua frente. Incrivelmente, o site G1, da Globo, diz que "São Paulo não é o mais rico", que a desigualdade no governo Lula atingiu mínima histórica e outras coisas impensáveis para quem tem na equipe Míriam Leitão, Merval Pereira e outros urubólogos que agora só falam na volta da inflação (passou 0,01% o teto da meta, um desastre, segundo eles).


Acredite se quiser. Aí vai o link para a matéria.

3 comentários:

  1. Mas voces carioquinhas da gema têm uma inveja de São Paulo né? E tudo que acontece de ruim neste país é culpa dos demos tucanos também? Tá bom. Podem continuar na praia enquanto nós paulistas trabalhamos para sustentar o PIB. Deixa conosco.

    ResponderExcluir
  2. "Mas voces carioquinhas da gema têm uma inveja de São Paulo né? E tudo que acontece de ruim neste país é culpa dos demos tucanos também? Tá bom. Podem continuar na praia enquanto nós paulistas trabalhamos para sustentar o PIB. Deixa conosco."

    Olha só, foi só falar em "urubólogos" que apareceu um. Com direito a preconceito e veleidades separatistas. O fdp tem todo o direito de pagar pau pra demotucanalhada. Mas daí a mentir e ficar bancando viuvinha de Hitler não dá!

    PSDBosta e DEMos destruíram São Paulo. FATO. E nem todos nós paulistas são como você, coliforme fecal tucanófilo. A maioria respeita os irmãos brasileiros de outros Estados e quer a peste tucanoDEMoníaca longe daqui. A libertação do povo paulista chegará, com fé em Deus! Morda os cotovelos de raiva!

    ResponderExcluir
  3. Moderação : o blog não irá patrocinar lutas fratricidas. Publicamos os dois comentários anônimos apenas para demonstrar o tipo de visões que estamos recebendo e justificar que textos mais agressivos não serão tolerados.

    ResponderExcluir