sábado, 2 de março de 2013

Globo faz a "farra do pibinho"

Ontem nas instalações da Globo devia haver balões, salgadinhos e bebidas para comemorar o aumento de 0,9% do PIB em 2012. Quanto pior, melhor, pensam eles de olho nas eleições de 2014. Nessa lógica o Brasil tem que afundar para Dilma ir junto e a turma dos entreguistas, especuladores e salafrários de todas as procedências voltar ao poder.

Até encher a bola de uma revista estrangeira que pede a cabeça de Guido Mantega porque intervém na economia eles encheram. Com a ajuda do bando de "analistas" a soldo de lobbies apresentaram cenários devastadores para a economia em 2013.

Já em outras emissoras a festa não foi tão grande. Teve gente mostrando que o pleno emprego, o crescimento e melhora na distribuição da renda e o consumo continuaram bombando, coisa que não se vê em muitas partes do mundo onde o PIB até cresceu mais. E que as mudanças fortes de 2012 (elevação do patamar do câmbio, queda inédita dos juros, desoneração de encargos, redução na tarifa elétrica) maturarão em 2013, criando um novo cenário positivo.

Enquanto os inimigos do Brasil mostravam nos seus noticiários o "pibinho" amplificado e manipulado, a presidente Dilma inaugurava no Rio o Museu de Arte do Rio, junto com a família que é dona da Fundação Roberto Marinho, e cujo governo é o principal anunciante nas empresas Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário