domingo, 7 de julho de 2013

Mídia Bandida 0021 : VEJA faz de dublê da Globo e blogueiro de direita "líder das manifestações"

Imagem do site Brasil 247
Esse é um caso que poderia classificar também como FANOAPÁ - Falta de Noção que Assola o País. A revista Veja tem sido desmascarada há alguns anos por inventar fatos, distorcer realidades, forjar dossiês e, principalmente, ser o boi de piranha da grande mídia, pois uma mentira que publique se torna verdade nos jornalões e TV, que a usam como fonte. A Editora Abril tem encontrado dificuldades financeiras e já fala em fechar algumas revistas. Nesse meio tempo, com o povo nas ruas repudiando farsas, enganações e corrupção, e dizendo-se participar de um movimento sem líderes, aparece a VEJA "criando" uma liderança.

Não é qualquer liderança. Maycon  é apresentado em entrevista nas páginas amarelas como "a voz que emergiu das ruas", a partir do fato de ter um perfil no Facebook que é uma das fontes primárias de lixo anticomunista mentiroso que circula nas redes pelo compartilhamento de trouxas e sem-noção. Aqui mesmo no blog já fiz vários posts denunciando as mentiras que posta no União Contra a Corrupção. Para completar as suas qualidades de liderança, o jovem é dublê na Globo, um trabalho como qualquer outro, mas no caso esse fato sugere conexão entre o que pensa e sua projeção ídolo da revista semanal.

O site Brasil 247 dá mais detalhes sobre mais essa manipulação da Veja: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/106975/


Nenhum comentário:

Postar um comentário