quarta-feira, 17 de julho de 2013

YOUTROUXA 0037 : "Bolsa-família serve de bolsa-sexo para pagar prostituta e motel"

Vendo a notícia bizarra na mídia já me antecipo aos amigos e amigas que mandarão o fato na forma de compartilhamento de fotos criadas para denegrir o bolsa-família, odiado por ricos e coxinhas em geral.

Um sem-noção na Bahia pegou uma prostituta e foi para um motel. A mulher pediu pagamento antecipado. O cara viu que não tinha grana e sacou um cartão do Bolsa Família para ver se a mulher aceitava. Claro que não aceitou, porque o cartão só permite saque do benefício em bancos. E como houve confusão o dono no motel chamou a polícia. O mané deixou o som do carro como garantia para pagar o motel. E agora se verifica o que fazia com esse cartão.

O cartão do Bolsa Família é entregue prioritariamente à mãe das crianças beneficiadas. Esse homem possivelmente se apropriou de um cartão, seja da esposa ou companheira, ou roubou de outra pessoa. Mostrou que não sabe como usá-lo, portanto, o programa governamental não tem nada a ver com o mau uso que tentou. Deveria ir preso por tentativa de fraude. Fazer crítica ao programa por causa do mau uso de um cartão é má-fé, demonstrando a vontade de fazer os outros de trouxa.

PS: Alertamos que o título entre aspas quer dizer que outros disseram isso, não o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário