terça-feira, 20 de maio de 2014

MÍDIA BANDIDA 0058 : A campanha de descrédito contra as obras de infra-estrutura

Quando o PT no seu programa partidário provocou o PSDB chamando o povo a escolher entre acelerar as mudanças ou voltar a um passado sombrio, a ordem unida da mídia bandida foi desfazer com mentiras e manipulações toda e qualquer coisa feita por Lula e Dilma que possa desmoralizar o governo FHC.

Aí começaram o Reinaldo Azevedo a tentar dizer que as 18 universidades e 214 escolas técnicas dos últimos 11 anos já eram coisas projetadas no passado, a Exame a dizer que as obras públicas estão em estado de coma, inacabadas e caras, etc, etc.

Um desses deputados anônimos da oposição foi ao plenário da Câmara dizer que Dilma fez viagem eleitoreira a Cabrobó só para dizer que a obra da transposição do São Francisco está andando. E as revistas colocam fotos antigas de trechos parados para ilustrar que "está tudo parado". Veja o vídeo deste link e confira. 

A essa altura, com o teste do Itaquerão no fim de semana, já se esqueceram que disseram que não ia ter Copa por incompetência do governo em fazer acontecer as obras. Mas já começaram o mimimi de reclamar porque teve uma goteira, um sanitário sem tampa, que o metrô não chega até dentro do gramado, etc. A memória seletiva é escandalosa, e isso vai ser cobrado durante as eleições.

Talvez a mais incompetente na azaração tenha sido a VEJA. Chegou a prever que os estádios não ficariam prontos até 2038!. Sobre o aeroporto de Natal, jurou de pés juntos que não sairia do chão. Resultado: no próximo dia 22 de maio será inaugurado o moderníssimo aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Os vira-latas vão ficar chupando o dedo, porque mais uma vez o Brasil deu provas, a eles e ao mundo, que tem as capacidades para executar grandes projetos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário