domingo, 29 de junho de 2014

YOUTROUXA 0110 : "Dilma comprou a Copa do Mundo"

Gozação com os coxinhas que odeiam a Copa e botam gosto ruim em tudo
"A Copa do Mundo foi comprada pela Dilma para ganhar a eleição " é mais um lançamento da canalha que também produziu "não vai ter Copa", depois "nada vai ficar pronto", depois "vamos dar vexame perante o mundo com o fracasso da Copa" e "ei, Dilma vai tomar no ** e ontem mandou vaia no hino do Chile.

O que é "comprar uma Copa"? Para um certo sheik significa pagar a alguns dirigentes da FIFA para garantir a Copa de 2022 no seu país. Para o Brasil, que não usou nenhum artifício, "comprar a Copa" significa pagar o preço econômico e político por contratar um produto vendido por monopólio sob suspeitas para realizar a festa. Assim como na Fórmula 1 quem não faz acordo com a FIA não tem corrida. Daí a dizer que todo um esquema está montado para o Brasil ser campeão é uma longa distância.

E se a seleção perder, como quase aconteceu ontem? Claro que os que mentem sobre a compra da Copa esqueceriam seu discurso anterior e colocariam a culpa pela derrota em Dilma, porque, segundo os valores coxinhas, devia mesmo ter comprado a Copa. E partiriam para cima do governo chamando de incompetente, etc, etc. Para essa elite canalha, só os fins interessam, e os meios podem ser os mais corruptos possíveis. Afinal, se botarmos lupa nas grandes fortunas do país, veremos que em algum momento o "pulo do gato" teve ilegalidades. Essa é a lógica deles. Sabem tudo de corrupção porque frequentam o lado dos vendidos e o dos que compram favores, e acham que só pelo método deles se atinge o sucesso.


Ontem quando o bicho pegou e até o mais indiferente anti-futebolista sofreu diante da TV, ouvi algumas pessoas na multidão dizendo "ué, mas a Copa não tinha sido comprada, por que esse sufoco?". Ou seja, a estupidez se instalou dentro da lógica da mentira. E aí vêm novas versões como "Dilma sustou o cheque". O personagem de gozação anti-direitista Prof Hariovaldo "explicou" tudo com avião trazendo ouro da Coréia do Norte e traves magnéticas que atraíram as bolas.

Por outro lado, a grande maioria que está aproveitando a festa que quase lhe foi negada pela oposição a Dilma, tira onda com os ocorridos e faz circular na internet centenas de memes sobre essa estupidez de "Copa comprada". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário