quinta-feira, 3 de março de 2011

Venezuela quer Lula mediando conflito na Líbia

Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece novidade. É Tiririca na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados; a cantora Sandy, que nem gosta de cerveja como garota-propaganda da Devassa; e agora, Hugo Chávez como pacificador da Líbia. O mais incrível é que os mercados acreditaram na proposta do presidente venezuelano de criar uma comissão internacional para conversar com os dois lados, e o preço do petróleo despencou hoje.


Como Chávez é "muy amigo" de Lula, resolveu indicar o ex-presidente brasileiro para fazer parte da comissão pacificadora. A última vez que Lula tentou mediar alguma coisa, como no Irã, recebeu o apoio do também amigo (da onça) Obama, que depois o deixou lhe tirou a escada e o deixou pendurado no pincel. Com uns amigos desses, Lula não precisa de Demos nem de tucanos para fazer da sua vida um inferno.

Um comentário:

  1. A mídia cria essas figuras, tipo Tiririca, depois não sabe o que fazer com elas.

    Esse moço foi eleito e "é artista". De qual comissão ele iria sem membro? Educação e CULTURA naturalmente. Mas eles escondem isso. E colocam que ele é da Comissão de Educação. Só pra sacanear. Não o Tiririca, mas o Congresso.

    O Romário eles colocam na Comissão do Turismo. Com mesmo objetivo. O cara é do esporte, logo está na Comissão de ESPORTE e Turismo.

    O mais impressionante é como isso repercute. Até o Branquinho, que sabe das coisas, pode cair.

    ResponderExcluir