quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caos aéreo : Ninguém faz nada contra o vulcão chileno?

Nos últimos dias dezenas de vôos estão sendo cancelados por causa das cinzas de um vulcão chileno, que trazem riscos a turbinas e outros equipamentos dos aviões. Apesar de afetar apenas os vôos no Rio Grande do Sul e para o Cone Sul, o cancelamento dos vôos provoca um efeito cascata sobre as demais conexões, trazendo atrasos. No último sábado, 45% dos vôos sairam com atraso em todo o país.


Cadê nesta hora de angústia para o povo brasileiro, que tem o seu sagrado direito de voar prejudicado, o pessoal do "Cansei", aquela turma que tentou derrubar Lula porque não conseguia pegar avião? Cadê Ivete Sangalo, OAB de São Paulo, Ana Maria Braga e outros "cansados", que poderiam voltar à mídia para exigir providências e tentar derrubá-lo, de quebra?

Será que ninguém vai reclamar do governo? O Brasil está sendo invadido por essas cinzas, e ninguém controla as fronteiras? Será que o Chile não tem bombeiros para apagar o fogo do vulcão? Será que não tem como botar uma tampa na cratera? Cadê Dilma, que nem chama o embaixador no Chile para pedir informações, como sinal de protesto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário