segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inferno : Capeta preocupado com novas aquisições do PIG

Em apenas uma semana o inferno recebeu dois representantes de peso do Partido da Imprensa Golpista. Daqueles que colaboraram com a ditadura, são de direita e cujos meios de comunicação participam de todo tipo de esquema para desmoralizar governos e criar clima golpista.

O presidente do Inferno, Sr. Capeta, mostra-se preocupado com seus novos clientes VIP. Já correm boatos que seu filho, Capeta Junior, superfaturou a compra de enxofre, e que vai haver apagão de energia podendo apagar o fogo do inferno. Também já estão espalhando que o preço do pão amassado está causando inflação, pois a economia do inferno está sendo indexada por empresários locais. O PIG do inferno quer que Capeta aumente os juros pagos aos banqueiros locais, privatize os fornos, rebaixe os salários dos diabinho, etc.

Capeta, com sua vida virando um inferno com esses hóspedes, já ameaça mandar todo mundo para o paraíso, mas Deus já negou o pedido, afinal, todo esse povo foi mandado para lá senão o inferno mudaria de endereço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário