terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEMO afunda na corrupção e quer se vingar obstruindo pré-sal

O líder da bancada do DEM , Paulo Bornhausen, atribuindo a maré de escândalos de corrupção que solapa o seu partido a perseguições urdidas por Lula e pelo PT ("e suas células infiltradas nos poderes"), quer que os deputados e senadores da legenda obstruam a votação do pré-sal, importantíssima para o país.


Segundo ele, Lula teria incitado a militância petista no 4° Congresso do PT, neste fim de semana, ao dizer que "aqueles que queriam acabar com a nossa raça, hoje estão se acabando", numa alusão a uma declaração do então presidente do PFL, antecessor do DEM, Jorge Bornhausen, onde dizia que, com o escândalo do mensalão do PT "acabariam com essa raça por uns 30 anos", declaração preconceituosa que acabou não se realizando.

O que que é isso, minha gente? Chantagem contra o país para calar a justiça, que encanou o único governador do DEMO com o voto de 12 juízes contra 2, e pode decidir pela intervenção no DF para permitir a investigação da organização criminosa de caixa 2 dirigida por gente do partido? Chantagem para tirar os holofotes de cima do partido, porque onde se procura, acha coisas? Antigamente se dizia que a esquerda só se unia na cadeia, quando presa por alguma ditadura. A direita também vai acabar se unindo, por outras razões bem menos nobres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário