quarta-feira, 31 de março de 2010

DF : Roriz em campanha ilegal


Se esse carro aí da foto não está fazendo campanha do Roriz, não sei mais o que é campanha. A foto é de hoje na W3 norte, em Brasília (apaguei a placa). O site indicado já é a própria campanha. Fala das pesquisas, do acordo com FHC para apoiar Serra no DF, enfim, tem tudo para ser ilegal, pois a campanha eleitoral oficial só começará daqui a alguns meses. Ilegal, sim. E daí?


Lula tem sido multado por campanha antecipada. Correto, a lei é para todos, embora no caso de Dilma seja mais difícil detectar as malandragens eleitorais porque, se Lula tem obras para inaugurar, agradeça à competência dela. Não é forçar a barra ela estar em todas as inaugurações, mas Lula vai além e fala em candidatura, etc. Fica fácil tomar flagrantes, até porque a mídia que acompanha os eventos faz o papel de fiscal e entrega tudo aos demo-tucanos para reclamarem no TRE.

Com Serra não teve tanto problema, porque ele não tem muito o que inaugurar e aproveitar para fazer comício. Pelo contrário, não pode aparecer muito em público, senão os professores em greve protestam onde ele estiver. Vai deixar o governo pela porta dos fundos, fugindo da responsabilidade dos salários PSDB - Piores Salários Do Brasil (essa tradução da sigla foi do Paulo Henrique Amorim - diz tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário