segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eleições : baixaria não vai parar

Os aloprados demo-tucanos acreditam que ainda dá para virar a eleição, mesmo com Serra indo mal em debates, falando coisas que em seguida são desmentidas e tomando processos por calúnias. A cada sábado novas revistas sensacionalistas serão publicadas com "denúncias" que serão repercutidas pela Quadrilha da Mídia como se fossem verdades absolutas, para forçar o governo e Dilma a perder tempo desmentindo.

Acreditam que podem fazer Dilma perder votação, mesmo com Lula andando pelo país incendiando a campanha e transferindo votos de indecisos para ela. A lógica da coisa deve ter alguns passos como:
- bater em Dilma com tudo: mídias tradicionais, mails mentirosos em mega-spams, twitters mentirosos, matérias forjadas (acho que até aquela moça que disse que se encontrou com ela e não provou vai aparecer em algum vídeo "fake"), etc.
- bombar a campanha de Serra com um discurso cada vez mais à direita, para consolidar apoios que desconfiavam dele mas que têm de onde tirar muito dinheiro para ajudar a campanha;
- fazer movimentos de mídia para levantar Marina e Plínio, de forma que tirem votos de Dilma e cresça entre indecisos, para que na eventualidade de Dilma baixar dos 50% (isso é o delírio deles), o estoque de votos disponíveis não estar mais à disposição dela, forçando o segundo turno Dilma X Serra.

Não vou ligar mais a TV até o dia 3/10. Está repulsivo ver profissionais de imprensa se rebaixando ao ponto de fazer matérias contra os seus valores e mesmo contra a ética da informação, manipulando, distorcendo, omitindo e dilapidando a democracia. Acho que vou até fazer um "apagão" de e-mails, porque só está chegando porcaria da turma da baixaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário