quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HOAX : Promotora do caso Celso Daniel sofre atentado

Foi só falarem que a eventual substituta de Erenice Guerra na Casa Civil seria a viúva do prefeito Celso Daniel, do PT de Santo André, assassinado há alguns anos, que a fábrica de mentiras da direita já distribuiu amplamente uma "notícia bombástica" dando conta de um atentado contra a promotora que acompanha o caso.

Se houve o atentado, só avisaram aos sites de extrema-direita e às pessoas de cérebro avariado que repassam a tal mensagem que pede "mande para todo mundo", porque na página do Ministério Público de São Paulo, onde a promotora trabalha, não há qualquer notícia sobre atentado. Nas páginas do Ministério Público Federal e na do Ministério Público da União também não há nada falando de atentado. Nem a grande mídia, que adora qualquer coisa que possa colocar o PT, Lula ou Dilma sob suspeita, publicou nada a respeito.

Deve ser mais uma dessas armações preparando terreno para alguma "notícia" arranjada pelas revistas e jornais da Quadrilha da Mídia. Vamos ver o que aparece no fim de semana. Nunca na história deste país se tentou roubar uma eleição tão acintosamente como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário