sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra está arregado?

Interessante: Lula foi à TV no Dia da Independência para defender Dilma das tentativas de golpe da direita demo-tucana e seus cúmplices da Quadrilha da Mídia, passou uma lição de moral em Serra e sua turma, e ficou por isso mesmo. Serra até já diz que não quer mais falar de quebra de sigilo, embora no programa eleitoral agora à noite estivesse no chororô da quebra de sigilo do genro (dele ou do Tarso Genro, do PT Gaúcho, pela turma da tucana Yeda?).

Voltou ao seu estilo de divindade: tudo foi feito por Serra, sendo difícil saber por que ainda há imperfeições no mundo que ele criou. Outras grandes obras do ego de Serra estão nos #serrafactsbyserra, no Twitter, tipo:
"Serra é quem vai salvar os mineiros soterrados no Chile,vai levar a tecnologia do Metrô de SP e vai abrir uma cratera. "
"
Deus disse:"Haja luz!"e Serra respondeu:"Peça 'por favor'!""
"
Folha de SP: Serra promete o hexa já pra 2011"

Por que Serra ficou tão mansinho? Por quanto tempo ficará assim, já que seus aliados querem sangue e terra arrasada? Por que não escara Lula? Será que foi rebordosa da tentativa frustrada de golpe? Será que finalmente caiu a ficha da derrota, e agora está tentando limpar a barra para não ser completamente excluído da política por antipatia? Está com medo de algum segredo qeu possa ser revelado? Está só dando um tempo, aguardando as próximas notícias forjadas pela mídia contra Dilma? O certo nisso tudo é que parece que o candidato está arregado, tendo que aturar as coisas quietinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário