domingo, 20 de junho de 2010

Maranhão : dois PT, ética zero.

Tem comentário que vira matéria inteira:

"Vai ser difícil pro povo entender. O PT vai de Flávio Dino (PCdoB) e o vice de Roseana Sarney (PMDB - ex-PFL) é o Deputado Washington Luiz (PT - ex-PCdoB). Lucio Faller-ES. http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4508139-EI15325,00-PT+confirma+nome+de+vice+na+chapa+de+Roseana+no+Maranhao.html "

Enquanto a militância do PT maranhense vai para as ruas apoiar o candidato do PC do B, a cúpula estadual bota um vice do PT na chapa de Roseane! Isso é o mesmo que fazer palpite triplo na loteria esportiva. Se Dino ganha, o PT participa do governo. Se Roseana ganha, idem. Parece coisa de empresário que bota dinheiro em todas as campanhas. Noutro post falei que o texto do acordo seria "resolução de bispo", mas isso aí é incrível.

Pelo visto, no Maranhão "legalizaram" dois PTs. Todo mundo faz o que quer, todo mundo tem razão, e ninguém será punido por falta de ética. Só faltou fazerem duas passeatas: uma gritando "Maranhão não se engana, PT é de Roseana", e outra gritando "Maranhão não se engana, PT é de Roseana". E pensar que quase morreu gente em greve de fome para chegarmos a essa barbaridade.

Valeu pela colaboração, Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário