sexta-feira, 30 de março de 2012

Demóstenes : A queda de um ídolo da direita

Agora é ladeira abaixo mesmo. O Engavetador Geral da República não aguentou a pressão e representou contra o Senador Demóstenes Torres, parceiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira em negócios ilícitos. O Senado deve abrir processo por falta de decoro. O DEM ameaça expulsar. A Globo todo dia bota uma matéria enterrando mais o moribundo político. O que faltava mais ao "exemplar" bastião da moralidade?

A cusparada final vem do seu fã incondicional, defensor eterno e seguidor Reinaldo Azevedo, blogueiro de extrema direita da VEJA.  Aqui vai o link da confissão da traição de Demóstenes aos seus seguidores. Coitados: cada vez têm menos gente para seguir. Os comentários da matéria estão deliciosos. Num deles, um seguidor do "meu Rei" cobra por que só deu a notícia e não comentou. Nos demais, os bajuladores do Rei só fazem dizer "é, Demóstenes se ferrou", ou seja, como no clássico "1984" de George Orwell, apague-se que o Demóstenes foi nosso ídolo, e agora é inimigo. Com o andar das investigações, talvez fiquem até sem revista para ler.

Os "heróis" deles estão morrendo de overdose de corrupção, e os inimigos estão no poder. O que falta agora? Protestos contra o 31 de março? Comissão da Verdade de verdade?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pf-demostenes-pediu-dinheiro-a-carlinhos-cachoeira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário