segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

YOUTROUXA 0065 : Dilma "culpada" por falso mau estado em rodovias estaduais na Bahia!

Mais uma pegadinha do perfil do Facebook "Movimento Brasil Consciente" sem nenhum escrúpulo e total dolo contra a presidente Dilma Roussef que serve de matéria-prima para tolos passarem adiante sem sequer saber do que se trata.

A baixaria da vez é uma crítica ao que seria o mau estado da rodovia que liga o Polo Petroquímico de Camaçari ao Porto de Aratu, na Bahia. Uma foto de estrada em péssimo estado com a foto de Dilma e a mensagem caluniosa dizendo que o governo federal é incompetente para cuidar das BRs, a desculpa é privatizar, o IPVA não é usado como deveria e os pedágios afrontam o direito de ir e vir, etc.

Ocorre que do Pólo de Camaçari ao Porto de Aratu não se passa por nenhuma BR! O trajeto é feito pelas estradas estaduais BA-524 e BA-512! Ambas as estradas foram concedidas  e estão em perfeito estado. Também usa a BA-093, em obras de duplicação.

Para humilhar esses irresponsáveis mestres na calúnia gratuita, o governo Dilma está construindo uma ferrovia entre o porto e o pólo, que deverá ser entregue no próximo ano, melhorando mais ainda o escoamento da produção. É obra do PAC. http://www.pac.gov.br/obra/1453

Movimento Brasil Consciente : fazendo os incautos de trouxa mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário