domingo, 24 de julho de 2011

ANP : PF e MP flagram achaque e extorsão

Vídeos certamente vazados das investigações da Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público, divulgados pela Revista Época deste sábado mostram o esquema de propinas na Agência Nacional do Petróleo, aquela que nada faz contra cartéis de postos, etc. Dois funcionários dizendo representar um diretor, indicado pelo PC do B, negociam com uma advogada representando postos e distribuidores uma propina para facilitar processos no órgão.


As conversas foram gravadas pela Polícia Federal no escritório da advogada. Veja mais em http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI251432-15223,00-AGENCIA+NACIONAL+DA+PROPINA+TRECHO.html . A revista traz na capa a matéria e traduz ANP como Agência Nacional da Propina.

Alô presidente Dilma! Hora de botar mais uma turminha de aparelhadores políticos para correr, se comprovadas as denúncias, porque os corruptos podem estar falando em nome próprio e usando os políticos como escudo. Demissão e cadeia é uma fórmula que costuma funcionar para dar exemplo a outros postulantes ao cargo de corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário