segunda-feira, 18 de julho de 2011

A nau sem rumo é do PSDB

Aecinho, aquele menino que mora no Rio e engana os mineiros dizendo que é de lá, depois de cair do cavalo e perder a carteira de motorista ficou nervosinho e, na falta do que dizer, falou que o governo Dilma "é uma nau sem rumo", porque já teve três ministros derrubados, etc.


Sem rumo é o partido dele, que todo dia perde antigos líderes, que se vê a todo momento envolvido em denúncias de corrupção em São Paulo (sem apuração, porque não deixam haver CPI nem saem na Globo), e afunda junto com a extrema-direita do DEM. Isso sem falar no papel de quinta-coluna do Zé Serra, que a todo momento esculhamba os planos da turminha de Aécio.

Nau sem rumo? O governo Dilma continua apresentando os bons resultados em todas as áreas, iniciados no governo Lula: PIB crescendo, pleno emprego, elevação de renda, facilidades para aquisição de bens de consumo e imóveis, classe média crescendo como nunca, economia passando ao largo da crise dos EUA e da Europa, muita gente viajando ao exterior, programa de erradicação da miséria em andamento, obras do PAC bombando. Mesmo com os escândalos recentes, Dilma continua crescendo em popularidade. Qual rumo, Aécio?

O PSDB é que está sem um norte. Não tem mais programa. Não tem mais como mentir milhares de vezes para tentar emplacar que tudo que aí está é herança do FHC, pois a morte de Itamar trouxe à tona a verdadeira autoria do Plano Real. Não tem perspectiva eleitoral, porque o governo e a base aliada dominam todo o espectro, podendo crescer mais ainda em 2012 em cima das ruínas demo-tucanas. Aecinho, arruma uma assessoria melhor, se não tem condições de fazer uma análise mais realista da conjuntura. Ou então pede ajuda ao Ibama, porque o tucanato é que está em extinção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário