quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ronaldinho 3 x 2 Neymar

Ontem Ronaldinho Gaúcho disse a si mesmo: não vou prá gandaia, e vou dormir cedo , e amanhã vou prá missa com a minha mãe, me comungar e confessar, e não vou ligar prá putaria. Noutro lugar, o técnico Luxemburgo dizia: hoje não quero saber de jogo de cartas, e amanhã não botar jogadores para exibir na vitrine. Hora de jogar para não perder o emprego depois de uma goleada.


Moral da estória: depois de estar levando um chocolate de 3x0 no campo do adversário, o Mengão fez 3 x 3 no primeiro tempo. Quem não conhece o potencial do Flamengo, aos 20 minutos, diria: o Santos vai vencer de uns 8 x 0 ! Eis que, de repente, começa a virada: 3 x 3 no primeiro tempo. Depois o Santos, que tem Neymar, Ganso e Elano, base do ataque do Ricardo Teixeira FC, fez 4 x 3. Fim de jogo? Não, o Mengão tinha mais a fazer. Elano, ao melhor estilo do time do Mano, perdeu um pênalti. E eis o Santos na roda, levando olé e gols, e o resultado irrefutável: 5 x 4 Mengão, num dos mais heróicos jogos que já vi até hoje!

Ronaldinho fez 3. Neymar fez 2. E o Mengão mostrou a supremacia. E eu também, depois de comemorar com dezenas de cervejas o resultado, consegui a duras penas escrever este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário