sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Debate da Band : vice acha que Serra foi "light"

O truculento vice de Serra, Indio da Costa, comentou que o candidato foi "light" no enfrentamento com os adversários no debate de ontem da Band. Depois de ter feito estardalhaço com acusações infundadas ao governo, de colaboração com as FARC, e de ter recebido o "cala-boca" da coordenação da campanha, deve ter sido difícil para Indio fazer o comentário "light" sobre Serra.

Na verdade, o DEMO deve estar espumando de ódio dele, porque além de ter apenas tentado se promover no estilo Maluf (Serra fez em São Paulo e vai fazer no Brasil), em determinados momentos tentou entrar no "clubinho" de petistas e ex-petistas, lembrando suas raízes de esquerda no combate à ditadura, como presidente da UNE, e do exílio.

No próximo debate deviam mandar o Indio da Costa. Ficaria mais explícito o significado da candidatura demo-tucana com alguém explicitamente defendendo o latifúndio, a supressão de direitos trabalhistas, a privatização das poucas estatais que resistiram a FHC, a entrega do pré-sal aos estrangeiros, entre outras coisas ocultas até aqui. Indio, quando vereador no Rio, quis aprovar lei que multaria quem desse esmolas e outra para proibir comércio ambulante. Acho que o DEMO deveria tomar uma atitude, afinal, estão apoiando de graça uma candidatura "esquerdista". Para eles, Serra está muito pelego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário