terça-feira, 24 de julho de 2012

Flamengo : Dorival é remédio para a crise?

O novo técnico do Mengão tem nome de remédio mas talvez não seja o terapêutico mais adequado para uma crise que se instalou no clube desde antes da saída de Ronaldo R10. Mais uma vez a endêmica falta de disciplina na casa da mãe Patrícia prevaleceu, desestimulou o time, o técnico, a torcida e agora a solução adotada foi a mais simples: cortar a cabeça de Joel Santana, que ainda vai levar R$ 2 milhões de brinde pela rescisão.

Alguém pode até dizer que o torcedor rubro-negro reclama de barriga cheia, afinal, o time tem 15 pontos no campeonato, está em 10° lugar e o até agora líder Atlético Mineiro, que vive a fase de encantamento com R10 que antecede o ódio, tem 25 pontos. Tem muito time grande passando sufoco, e a gente aqui reclamando, não parece exagero? Não, não é. Quem torce pelo Flamengo não aceita que o time de maior torcida do mundo fique patinando em campeonatos, com jogadores bons sendo desperdiçados e verdadeiros pernas-de-pau jogando como titulares.

Ainda tem muito campeonato pela frente. Ajustando o rumo agora dá para disputar a cabeça, enquanto se faz aquisições ou se aplica os recursos da casa, como o plantel das divisões de base. Está faltando um Flamengo de verdade nesse campeonato. Por ora, o melhor foi botar o Joel para fora mesmo, porque o seu desestímulo jamais levantaria a equipe de novo, mesmo com bons jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário