domingo, 4 de dezembro de 2011

Mengão na Libertadores. Vasco vice, de novo!

Ah, já ia esquecendo: Corinthians campeão também.. A última rodada do brasileirão não teve muitas novidades. As probabilidades jogavam a favor do Timão, que entrou em campo de luto com a perda do grande Sócrates. No Engenhão deu o que tinha que dar : Flamengo mais uma vez deu a sua mãozinha com uma pá de terra para enterrar o Vice da Colina, cuja torcida saiu aplaudindo, talvez por não ter levado um esculacho ou um olé.

Na temporada, a única tríplice coroa foi conquistada pelo Mengão : Campeão da Taça Rio, Campeão da Taça Guanabara e Campeão Carioca. Botafogo morreu na praia, e vai para a sul- americana. Fluminense também perdeu fôlego no final e vai para a libertadores. O Vasco, que achava que tinha condições da tríplice coroa, acabou se rendendo à realidade de eterno vice e sai comemorando a Copa do Brasil. Entre mortos e feridos, até que o Mengão e os times figurantes do Rio não foram tão mal assim em 2011. 

2 comentários:

  1. Para conhecimento dos leitores do Branquinho. Flamenguistas e Vascaínos. Não deixem de ver!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L-GhSoqFahQ

    ResponderExcluir
  2. Lúcio,

    Hoje já tem remédio para doenças degenerativas dos idosos. Se eu fosse da família, pediria até o impedimento dele, porque alguém que diz que virou vascaíno para parar de sofrer não tem condições de responder pelos seus atos.

    No filme tem uma coisa certa: como o Vasco ganha pouco, sem menos emoções. Mas sofrimento, sempre. Isso faz mal à saúde até de jovens, quanto mais de idosos. No mais, parabéns pela conquista, com méritos, de mais um vice-campeonato.

    Bola prá frente que ano que vem tem a Libertadores e o título inédito de vice, já que o Vasco já é vice mundial, vice brasileiro e vice da copa do Brasil. Virar casaca é seguir radicalmente o que diz o hino nacional do Flamengo : até morrer. Esse senhor, infelizmente, cometeu eutanásia esportiva.

    ResponderExcluir